Dois homens são presos após abordagem a veículo na MG-230 em Monte Carmelo

Os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm no interior do veículo.

Compartilhe!

A Polícia Militar Rodoviária prendeu dois homens de 25 e 30 anos por porte ilegal de arma de fogo. A abordagem aconteceu na madrugada desta terça-feira (17/11) no quilômetro 12 da MG-230, no município de Monte Carmelo. Dentro do carro, os militares encontraram uma pistola calibre 9mm da marca Smith & Wesson, sem munições.

Segundo informações da PMR, durante Operação Antidrogas, os policiais abordaram o veículo VW/Nova Saveiro CS de cor branca com placas de Uberlândia/MG. O veículo era conduzido pelo rapaz de 25 anos e tinha como passageiro o homem de 30 anos.

Durante a fiscalização, os policiais encontraram a pistola acondicionada ao lado do banco do motorista, próximo ao câmbio. Já no assoalho do veículo, abaixo do banco do motorista, os policiais encontraram uma balança de precisão, um plástico insulfilm e o carregador da pistola desmuniciado. Na porta do motorista havia R$ 382,00 em cédulas diversas.

Ao serem questionados pelos policiais, ambos apresentaram versões contraditórias sobre a propriedade da arma e demais materiais localizados. Nenhum dos envolvidos assumiu a propriedade da pistola localizada.

Os dois foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. Os policiais também apreenderam a balança de precisão, o plástico Insulfilm, o dinheiro e alguns papéis com anotações, materiais estes localizados no interior do veículo.

O material foi apreendido devido as versões contraditórias, envolvimento do passageiro com tráfico de drogas e a probabilidade de o valor ser utilizado na aquisição de entorpecente. O veículo também foi apreendido.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.