Dois homens são mortos em Patos de Minas

A polícia registrou até agora onze mortes violentas em 2019.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

As últimas 24 horas foram de violência em Patos de Minas. Dois homicídios foram registrados entre a noite de quarta-feira e a manhã desta quinta-feira (18).

De acordo com informações do Portal Clube Notícia, o primeiro crime aconteceu no Bairro Alto da Serra. A PM informou que um suspeito procurou a vítima em sua residência, contudo ela não se encontrava e quem atendeu o portão foi a companheira. Tempo depois, o homem chegou, foi surpreendido e baleado.

Uma equipe do SAMU socorreu Vinícius Junio Magalhães, de 29 anos, até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Quatro suspeitos de envolvimento com o crime foram conduzidos para a delegacia. De acordo com a PM, testemunhas viram os indivíduos correndo nas proximidades do local do fato.

No início da manhã populares que andavam por uma rua no Bairro Sorriso encontraram o corpo de um jovem de 22 anos, identificado como Rafael Santos Oliveira. Segundo a Polícia Militar, ele teria sido morto com golpes de faca e pedras. Dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia.

Em ambos os homicídios, a perícia técnica procedeu com os trabalhos de praxe. A Polícia Civil conduzirá as investigações para determinar as autorias e as respectivas motivações.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.