Dois homens são conduzidos para a delegacia, após praticarem roubo no Bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 23 anos foram levados para a delegacia. Uma arma de fogo foi apreendida pelos militares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Patos de Minas, na noite de ontem (06), um adolescente de 17 anos e um jovem de 23 foram conduzidos à Delegacia pelo roubo ocorrido na Avenida Afonso Queiroz, Bairro Sebastião Amorim. A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas, as quais relataram que estavam no citado endereço quando foram abordados por dois indivíduos, os quais chegaram em bicicletas, sendo que um estava armado com um revólver pequeno e, mediante ameaça, subtraiu dois aparelhos celulares, fugindo sentido ao interior do Bairro Sebastião Amorim.

Os militares iniciaram rastreamentos e na Avenida Dilermando Gomes de Deus localizaram um dos autores em uma bicicleta de posse de um dos celulares roubados. O segundo autor foi localizado na Rua José Burgos, não sendo nada de ilícito encontrado com ele. No entanto, o menor informou que após o delito, eles deslocaram nas bicicletas até um pasto e esconderam a arma de fogo utilizada no delito bem como o outro telefone celular roubado em meio ao matagal. Os militares foram até o local, onde encontraram a arma e o celular enterrados e dentro de sacolas plásticas. Os autores foram conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

- Continua depois da publicidade -

Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -