Dois homens são baleados no Santa Rosa em Uberlândia

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Duas pessoas foram baleadas na noite de domingo (29/03) em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, as guarnições foram solicitadas a comparecer na Uai do bairro Presidente Roosevelt, para averiguar entrada de paciente lesionado por arma de fogo.

Os policiais identificaram e fizeram contato pessoal com a vítima, um homem de 39 anos, a qual narrou que estava na calçada de uma rua no bairro Santa Rosa, juntamente com a segunda vítima, homem de 29 anos, e uma testemunha, quando foram surpreendidos por dois autores.

- Continua depois da publicidade -

Os sujeitos trajavam roupas escuras e estavam em uma motocicleta também escura. O passageiro desceu da moto, foi em direção deles e utilizando arma de fogo, efetuou disparos.

O homem de 39 anos foi alvejando no braço esquerdo. Já a segunda vítima, de 29 anos, foi atingida no tórax e no pescoço. Ela foi internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

A pericia criminal compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, sendo recolhido, pelo perito, seis cápsulas e duas munições intactas de calibre 9mm.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -