Dois homens morrem após trocarem tiros com a polícia em Santa Juliana-MG

Ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (16). Drogas e outros materiais foram apreendidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido em Santa Juliana.
Foto: Ascom/2ª Delegacia Regional/Divulgação)

Fonte: G1- Triângulo

Um homem, de 34 anos, e um adolescente, de 15 anos, morreram após confronto com a Polícia Militar (PM), neste sábado (16), na zona rural de Santa Juliana, no Alto Paranaíba.

- Continua depois da publicidade -

Conforme informações da Polícia Militar (PM), após receber denúncias anônimas sobre tráfico de drogas, militares foram ao local. Ao ver a dupla, os policias deram ordem de parada. Houve disparos de arma de fogo na direção dos militares, que revidaram. O homem e o adolescente foram atingidos. A PM encaminhou a dupla ao Hospital Municipal, mas eles não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, no local onde estava a dupla, foi encontrada uma mochila contendo drogas, duas facas, máscara e outros materiais. Uma arma de fogo que estava com um dos suspeitos também foi apreendida. Ambos tinham passagens policiais. Segundo a polícia, havia também mandados em aberto em desfavor do homem.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -