Dois homens foram presos com pés de maconha, escopeta e munições em Patos de Minas

Os policiais também apreenderam drogas e dinheiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (30/08) dois homens de 20 e 38 anos por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e cultivo de drogas. A prisão aconteceu na Rua José Martins da Costa, no Bairro Jardim Recanto.

Segundo o sargento Alair, a Polícia Militar recebeu informações de que uma residência no Bairro Jardim Recanto era usada por dois indivíduos pela prática de tráfico de drogas. Os militares foram até está casa e abordaram os dois suspeitos.

- Continua depois da publicidade -

Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram uma escopeta calibre .20 que estava escondida no interior de uma cama. Os militares também localizaram pés de maconha sendo cultivados no quintal da residência, 13 munições de calibre .20 e uma de calibre .38, tabletes de maconha, uma rádio de comunicação na freqüência da Polícia Militar e R$634,00 em dinheiro.

Sargento Alair disse ainda que uma nota de 20 reais tem indícios de falsificação e que será periciada. Se comprovado, os suspeitos também podem responder pelo crime federal que é moeda falsa. O policial explicou também que a arma apreendida é de fabricação caseira.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -