Dois homens foram presos com pés de maconha, escopeta e munições em Patos de Minas

Os policiais também apreenderam drogas e dinheiro.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (30/08) dois homens de 20 e 38 anos por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e cultivo de drogas. A prisão aconteceu na Rua José Martins da Costa, no Bairro Jardim Recanto.

Segundo o sargento Alair, a Polícia Militar recebeu informações de que uma residência no Bairro Jardim Recanto era usada por dois indivíduos pela prática de tráfico de drogas. Os militares foram até está casa e abordaram os dois suspeitos.

Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram uma escopeta calibre .20 que estava escondida no interior de uma cama. Os militares também localizaram pés de maconha sendo cultivados no quintal da residência, 13 munições de calibre .20 e uma de calibre .38, tabletes de maconha, uma rádio de comunicação na freqüência da Polícia Militar e R$634,00 em dinheiro.

Sargento Alair disse ainda que uma nota de 20 reais tem indícios de falsificação e que será periciada. Se comprovado, os suspeitos também podem responder pelo crime federal que é moeda falsa. O policial explicou também que a arma apreendida é de fabricação caseira.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.