Dois foragidos da justiça são presos pela Polícia Militar em Coromandel

Um deles estaria envolvido em práticas de estelionato na cidade de Araxá-MG.

Compartilhe!

Coromandel – Na última quarta-feira (18/04) após a Polícia Militar receber informações de que um indivíduo que suspeito de ter praticado estelionato na cidade de Araxá estava foragido em Coromandel, foi iniciada operação conjunta com a Polícia Civil logrando êxito em localizar e prender o foragido Antônio Sérgio Pereira Junior, vulgo “Bitoca”.

Após informações de que um foragido da Justiça estaria residindo na cidade de Coromandel, militares fizeram levantamentos e conseguiram identificar o local onde estaria residindo, Av. Governador Israel Pinheiro. O foragido Cassio Diogo Marques de 28 anos, estava com porções de drogas. O autor foi recapturado e conduzido até a Delegacia de Polícia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.