Dois dias após ganhar liberdade, homem furta bicicleta e volta a ser preso

O suspeito cometeu o crime pouco minutos depois de ser abordado pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bicicleta foi recuperada pela Polícia Militar.
Foto: Toninho Cury.

Dois dias após deixar o presídio, a Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos por furto de bicicleta. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15/07) na Rua Petúnias no Bairro Jardim Centro. A ação foi flagrada pela equipe de vídeo monitoramento do sistema Olho Vivo. O suspeito foi abordado e preso logo depois do crime.

Segundo informações da Polícia Militar, minutos antes do crime, o suspeito foi abordado por uma equipe policial. Após consulta ao sistema, ele foi liberado, mas continuou sendo monitorado pelos agentes de vídeo monitoramento do sistema Olho Vivo.

As câmeras mostraram o momento que o homem entra na garagem do prédio e furta uma bicicleta de marca Mosso e cor preta. A equipe policial foi informada e abordou o suspeito ainda na Rua Petúnias. A vítima não tinha percebido que o bem havia sido furtado.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Conhecido no meio policial, o homem saiu do presídio no dia 13 do julho de 2021, ou seja, na última quarta-feira.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.