Dois autores são presos e mais de 32 pedras de crack apreendidas em Tiros-MG

Duas mulheres e um menor de idade também foram para a delegacia. Eles tentaram atrapalhar o trabalho da polícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Tiros realizou várias prisões após abordagem na Travessa Silvestre José da Silva no bairro Lagoinha no final da noite de terça-feira (13).

Segundo as informações, Dalmi Cezar da Silva , 42 anos, foi abordado em sua residência. Após busca pessoal os militares localizaram duas pedras de crack e R$ 370,00.

O segundo envolvido, Ailton Aparecido da Silva, 27 anos, tentou evadir e resistir a prisão, mas foi contido pelos PMs. Foram localizadas mais de 30 pedras de crack e R$1.538,00.

Foto: Divulgação (PMMG)

Os dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido. Duas mulheres e um menor também os acompanharam, haja vista que tentaram interferir no trabalho da polícia.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.