Dois adolescentes são detidos por tráfico de drogas após dar “cavalo de pau” em veículo

Parte da droga foi encontrada no carro e o restante na casa do casal de adolescentes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi informada nessa quinta-feira (22/10) que um veículo GM/Corsa, de cor vermelha, realizava manobras perigosas nas ruas do Bairro Sebastião Amorim. Durante patrulhamento a equipe deparou com o carro transitando pela Rua João Gonçalves De Souza. O veículo era conduzido por um adolescente de 17 anos, e tinha uma passageira da mesma idade.

Ao visualizar a viatura policial o infrator passou a olhar insistentemente à retaguarda, demonstrando nervosismo. O veículo foi abordado e o infrator negou haver praticado qualquer manobra perigosa. O infrator não possui carteira nacional de habilitação ou permissão para dirigir.

Durante vistoria interna no veículo foram localizadas, no porta-luvas, três tabletes de substância análogas a maconha, acondicionados em três embalagens plásticas distintas. O suspeito confirmou tratar-se de maconha, afirmando serem de sua propriedade, recusando-se a informar de quem teria adquirido e qual seria sua destinação. Já a infratora alegou não saber que tal substância estaria no automóvel. Ambos afirmaram residirem na Rua Francisco Vieira da Cunha, Bairro Jardim Panorâmico, juntamente à mãe da jovem.

Em contato com a mãe, a mesma relatou que o infrator reside no imóvel há cerca de quatro meses e que sua filha seria usuária de maconha. Perguntado se existia alguma droga ilícita na residência, ela informou que no quarto da infratora existia um pote com uma pequena porção de maconha, de propriedade da garota. Os policiais realizaram busca no quarto da menor e encontraram uma caixa de papelão com 45 invólucros plásticos transparentes com 45 tabletes de substância com características próprias de maconha; 16 embalagens plásticas com porções fracionadas de substância com características próprias de maconha; três pacotes de embalagens plásticas e uma tesoura.

A mãe da infratora alegou não saber que tal material estaria no local. Foi localizado ainda no quarto uma balança de precisão. Na área de serviço do imóvel, sobre o carvão de uma churrasqueira, os militares encontraram uma embalagem plástica de cor vermelha, partida ao meio, com odor e resquícios de substância com características próprias de maconha.

Em relação ao material encontrado no interior da residência, o infrator afirmou serem todos de propriedade dele e que a mãe da infratora não sabia da existência dos objetos ilícitos. O adolescente foi apreendido em flagrante por tráfico ilícito de drogas. A garota foi conduzida e apresentada à delegacia de plantão da Polícia Civil. O veículo GM/Corsa, por haver sido utilizado no transporte de droga ilícita, foi apreendido e recolhido ao depósito credenciado pelo serviço de remoção.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS