A Polícia Militar registrou dois acidentes simultâneos na Avenida Padre Almir, no Bairro Guanabara em Patos de Minas. As batidas aconteceram por volta de 05h deste sábado (29/08). Segundo a polícia, nos dois casos, os motoristas apresentavam visíveis sinais de embriaguez.
A Polícia Militar foi acionada para atender o primeiro acidente, mas quando militares chegaram no local, outra batida também havia ocorrido.
No primeiro acidente, o motorista de 32 anos conduzia a caminhonete Toyota/Hilux com placas de Patos de Minas pela Avenida Padre Almir quando não conseguiu não conseguiu fazer a curva, subiu no meio fio e bateu contra um poste de iluminação pública. Após atingir o poste, o veículo ainda atingiu algumas árvores antes de parar completamente.
A caminhonete apresentava danos generalizados. O motorista de 32 anis sofreu escoriações no ombro, antebraço esquerdo e se queixava de dor no tórax e no tornozelo esquerdo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA pela própria viatura da PMMG.
Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o motorista apresentava visíveis sinais de ter feito uso de bebida alcoólica, porém recusou a realizar o teste do etilômetro. Após receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Já o segundo acidente também envolveu uma caminhonete Toyota/Hilux branca com placas de Patos de Minas. De acordo com boletim de ocorrência, os acidentes foram distintos.
O motorista de 21 anos seguia pela Avenida Padre Almir quando se assustou com o primeiro acidente na curva. Ele freou bruscamente, momento que perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central e bateu contra um coqueiro. O veículo só parou na pista contrária.
A caminhonete teve danos na dianteira. Segundo boletim de ocorrência, o condutor não sofreu ferimentos, porém apresentava sinais de uso de bebida alcoólica.
Ele realizou o teste do etilômetro que constatou 0,33 mg/l de álcool, o que resultou em multa. O motorista e o veículo foram liberados.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.