Dois acidentes simultâneos são registrados em curva na Avenida Padre Almir em Patos de Minas

Segundo os boletins de ocorrência, nos dois casos, motoristas apresentavam sintomas de embriaguez.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou dois acidentes simultâneos na Avenida Padre Almir, no Bairro Guanabara em Patos de Minas. As batidas aconteceram por volta de 05h deste sábado (29/08). Segundo a polícia, nos dois casos, os motoristas apresentavam visíveis sinais de embriaguez.

A Polícia Militar foi acionada para atender o primeiro acidente, mas quando militares chegaram no local, outra batida também havia ocorrido.

No primeiro acidente, o motorista de 32 anos conduzia a caminhonete Toyota/Hilux com placas de Patos de Minas pela Avenida Padre Almir quando não conseguiu não conseguiu fazer a curva, subiu no meio fio e bateu contra um poste de iluminação pública. Após atingir o poste, o veículo ainda atingiu algumas árvores antes de parar completamente.

A caminhonete apresentava danos generalizados. O motorista de 32 anis sofreu escoriações no ombro, antebraço esquerdo e se queixava de dor no tórax e no tornozelo esquerdo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA pela própria viatura da PMMG.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o motorista apresentava visíveis sinais de ter feito uso de bebida alcoólica, porém recusou a realizar o teste do etilômetro. Após receber atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Já o segundo acidente também envolveu uma caminhonete Toyota/Hilux branca com placas de Patos de Minas. De acordo com boletim de ocorrência, os acidentes foram distintos.

O motorista de 21 anos seguia pela Avenida Padre Almir quando se assustou com o primeiro acidente na curva. Ele freou bruscamente, momento que perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central e bateu contra um coqueiro. O veículo só parou na pista contrária.

A caminhonete teve danos na dianteira. Segundo boletim de ocorrência, o condutor não sofreu ferimentos, porém apresentava sinais de uso de bebida alcoólica.

Ele realizou o teste do etilômetro que constatou 0,33 mg/l de álcool, o que resultou em multa. O motorista e o veículo foram liberados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS