Dois acidentes são registrados na Av. Marabá neste domingo (4)

Um motociclista ficou ferido e teve que ser socorrido pelo SAMU.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Dois acidentes consecutivos foram registrados na noite deste domingo (04/07) na Avenida Marabá, na altura do bairro Nova Floresta, em Patos de Minas. Inicialmente o condutor de um GM/Corsa Sedan, que descia sentido Major Gote, perdeu o controle e bateu contra um coqueiro. Segundo testemunhas, ele desembarcou do veículo, o trancou e abandonou o local.

A Polícia Militar compareceu e começou a colher informações para registrar a ocorrência. O motorista de uma VW/Saveiro, que trafegava sentido Alto da Colina, reduziu a velocidade ao perceber a presença policial e com isso um motociclista, que vinha trás, colidiu na traseira.

O motociclista de 22 anos sofreu escoriações e lesão no joelho direito, sendo socorrido, pelo SAMU, até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). O condutor da VW/Saveiro não sofreu ferimentos.

Em diligências, os PMs localizaram o motorista do GM/Corsa, de 36 anos, no bairro Alto da Serra. Ele disse que havia crianças no carro, que não se feriram. Também afirmou que havia consumido três latas de cerveja, sendo conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.