Doença misteriosa é investigada em Minas Gerais

Até agora são sete casos notificados no estado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Pacientes foram submetidos a exames laboratoriais.
Foto: Pixabay

Uma doença misteriosa está assustando a população de Belo Horizonte. Até agora são sete casos, sendo que seis estão sendo tratados em hospitais da região metropolitana. Já o sétimo paciente está internado em Juiz de Fora, na zona da mata.

Segundo o Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde, os pacientes apresentaram sintomas de insuficiência renal aguda de evolução rápida e alterações neurológicas, como paralisia facial e alteração e perda de sentidos, como o da visão.

O governo de Minas Gerais está acompanhando o caso e recomendou que as unidades de saúde notifiquem casos suspeitos.

As equipes estão analisando os exames laboratoriais para determinar se a doença já é conhecida, ou é uma variação nova. Ainda não se sabe se a origem é viral ou bacteriana.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.