Divulgado o calendário da 3ª dose contra a COVID-19 para idosos em Patos de Minas

Para receber a dose de reforço é necessário ter um intervalo mínimo de seis meses entre a 2ª e a 3ª dose.

Compartilhe!

A prefeitura de Patos de Minas divulgou o calendário de vacinação para a terceira dose (reforço) da vacina contra a COVID-19. Todos os idosos acima de 70 anos são prioritários, independente da marca, contudo é preciso ter o intervalo mínimo de seis meses entre a segunda e a terceira aplicação.

Quem enquadrar no cronograma e na regras (intervalo de 6 meses) deve comparecer no antigo Projeto Saci, situado na Rua Ouro Preto, 777, bairro Várzea. Haverá formato tradicional (pedestre) e drive-thru (veículos). É obrigatório apresentar documento oficial com foto, CPF e cartão de vacina (atestando as doses anteriores contra a COVID-19).

Sábado (25/9)

Idosos de 92 completos ou mais

8h às 13h: iniciais de A a M
13h às 18h: iniciais de N a Z

Domingo (26/9)

Idosos de 90 completos ou mais

8h às 13h: iniciais de A a M
13h às 18h: iniciais de N a Z

Segunda-Feira (27/9)

Idosos de 84 completos

8h às 13h: iniciais de A a M
13h às 18h: iniciais de N a Z

Terça-Feira (28/9)

Idosos de 83 completos

8h às 13h: iniciais de A a M
13h às 18h: iniciais de N a Z

ATENÇÃO: A faixa etária de 85 a 89 anos não está listada no cronograma. Esse público recebeu AstraZeneca, cujo intervalo exigido para a dose de reforço completa-se em janeiro, quando então serão convocados.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.