Divinópolis: Polícia Militar encontra corpo e realiza prisões e apreensões durante operação "Casa Cheia"

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A operação consistiu na  presença policial durante todo o dia, desenvolvendo ações e operações voltadas para a repressão qualificada.

Um grande efetivo da Polícia Militar foi utilizado na operação.
Foto: Divulgação

Durante essa quinta-feira (30), o 23º BPM desencadeou uma grande operação de combate aos crimes violentos. A operação consistiu na maciça presença policial na cidade durante todo o dia, desenvolvendo ações e operações policiais voltadas para a repressão qualificada. Foram ao todo 86 policiais lançados exclusivamente para a prevenção e repressão qualificada, além do contingente normalmente lançado, em 24 equipes motorizadas, desde as primeiras horas da manhã até 02 horas de sexta-feira, que realizaram blitz de trânsito, batidas policiais, operações presença e saturação, e caso ocorresse algum delito, operação cerco e bloqueio.
Foto: Divulgação

Com essa operação, a Polícia Militar preveniu a incidência de crimes violentos durante o período da operação apresentando o seguinte resultado:
520 Pessoas abordadas
323 Veículos abordados
16 AITs lavradas
05 Veículos removidos
53 Veículos retidos
71 Comércios visitados
02 Maiores presos por uso/tráfico de drogas
39 buchas + 01 kg prensado de maconha
R$ 8,10 em espécie
05 REDS confeccionados
01 Corpo encontrado em óbito, com sinais de violência
Polícia Militar de MG
01/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.