Discussão termina com tiros e dois presos em Patrocínio

Um jovem de 18 anos chamou a polícia após ser ameaçado pelo namorado da mãe.

Compartilhe!

Discussão termina com tiros e dois presos em Patrocínio
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma discussão na madrugada desta quarta-feira (06) quase terminou em tragédia em Patrocínio. Um homem teria efetuado disparos no Bairro Jardim Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar, o solicitante, um jovem de 18 anos, disse que estava em sua residência, momento em que chegou sua mãe juntamente com seu namorado, um homem de 51 anos. O cidadão estaria embriagado e sem motivos teria difamado o jovem.

Os dois homens começaram a discutir e entraram em vias de fato. Logo após, o homem entrou em seu veículo Fiat Strada e evadiu do local, dizendo que iria buscar uma arma de fogo para matar o rapaz.

Ainda conforme relatos, após determinado tempo, o homem retornou ao local e realizou três disparos na direção da residência, atingindo a rampa do estacionamento da casa,

O indivíduo evadiu logo em seguida. A PM foi acionada e procedeu com rastreamentos e conseguiu abordar o veículo Fiat Strada, sendo encontrado em seu interior uma arma de fogo cal. 38, municiada com cinco munições, sendo que três estavam deflagradas e outras dez munições foram encontradas sobre o banco do passageiro.

Durante abordagem ao suspeito de efetuar os disparos, foi constatado que ele apresentava sintomas de embriaguez. Diante de tais fatos, o homem foi preso, a arma foi apreendida e o veículo removido.

Solicitante é preso suspeito de furto

Na residência do jovem de 18 anos, os  militares visualizaram vários monitores, teclados, estabilizadores e cabos de computadores. Indagado acerca do fato o rapaz relatou que achou tais materiais em um lote abandonado e resolveu tomar posse deles.

Ao serem realizadas buscas em registros relacionados a furtos de materiais idênticos aos localizados, foi constatado um furto ocorrido no mês de janeiro de 2019, na escola Dalva Stela, em Patrocínio, onde foram subtraídos vários monitores, teclados e CPU”s. Diante dos fatos, o suspeito foi preso

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.