Discussão por causa de suposta agressão contra mãe termina em morte

A vítima, um homem de 32 anos, morreu no final da madrugada. O caso foi registrado como homicídio pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma confusão envolvendo dois homens terminou em morte no final da noite da última terça-feira (23) no Bairro Alto Limoeiro em Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h um indivíduo ligou para o 190 e disse que estava indo até a residência de sua mãe pois ficou sabendo que a mesma estava sendo agredida pelo companheiro.

Quando os militares chegaram no endereço já constataram a vítima, que era companheiro da mãe do rapaz, caído ao solo. O SAMU o levou até o Hospital Regional Antônio Dias, onde foi submetido a cirurgia, porém no final da madrugada o óbito foi confirmado.

O suposto autor se apresentou para as autoridades e relatou a versão dos fatos. O homem de 32 anos disse foi até o local e viu a mãe chegando com o companheiro em uma motocicleta. A partir daí ambos trocaram xingamentos e em determinado momento a vítima montou na moto e teria adentrado na frente do carro do filho da namorada, vindo a colidir-se e cair ao solo.

O suposto autor checou os sinais vitais da vítima e constatou que ela ainda respirava. Pediu para uma mulher acionar o socorro e saiu do local, segundo ele, com o objetivo de prestar esclarecimento as autoridades.

O homem foi preso e o caso registrado como homicídio consumado, pela Polícia Militar. As investigações, que apurarão inclusive a suposta agressão, serão conduzidas pela Polícia Judiciária (PC/MG).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.