Uma confusão envolvendo dois homens terminou em morte no final da noite da última terça-feira (23) no Bairro Alto Limoeiro em Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h um indivíduo ligou para o 190 e disse que estava indo até a residência de sua mãe pois ficou sabendo que a mesma estava sendo agredida pelo companheiro.
Quando os militares chegaram no endereço já constataram a vítima, que era companheiro da mãe do rapaz, caído ao solo. O SAMU o levou até o Hospital Regional Antônio Dias, onde foi submetido a cirurgia, porém no final da madrugada o óbito foi confirmado.
O suposto autor se apresentou para as autoridades e relatou a versão dos fatos. O homem de 32 anos disse foi até o local e viu a mãe chegando com o companheiro em uma motocicleta. A partir daí ambos trocaram xingamentos e em determinado momento a vítima montou na moto e teria adentrado na frente do carro do filho da namorada, vindo a colidir-se e cair ao solo.
O suposto autor checou os sinais vitais da vítima e constatou que ela ainda respirava. Pediu para uma mulher acionar o socorro e saiu do local, segundo ele, com o objetivo de prestar esclarecimento as autoridades.
O homem foi preso e o caso registrado como homicídio consumado, pela Polícia Militar. As investigações, que apurarão inclusive a suposta agressão, serão conduzidas pela Polícia Judiciária (PC/MG).