Discussão por causa de ‘homem’ termina em morte em Distrito de Monte Carmelo

Uma menor de 14 anos é suspeita de ter matado a facadas. Sua irmã, teria ajudado a segurar a vítima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma jovem de 22 anos morreu após ser esfaqueada ontem a noite (29) no Distrito de Celso Bueno em Monte Carmelo. De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres são suspeitas do crime, uma menor de 14 anos e sua irmã de 18 anos.

A motivação do homicídio seria passional, já que a vítima não aceitava o relacionamento amoroso de seu ex-companheiro com a adolescente.

- Continua depois da publicidade -

O crime aconteceu na Rua São Francisco, onde segundo testemunhas Clarina Dantas Vieira estava transitando, momento em que foi abordada pela suspeita de 14 anos. Houve uma intensa discussão e em seguida as duas entraram em luta corporal.

Durante a luta corporal a irmã da menor I.S.S. de 18 anos, chegou no local e ajudou na briga, segurando Clariana pelos braços, sendo que neste momento a adolescente sacou uma faca e desferiu um golpe no lado esquerdo da região torácica do corpo da vítima, ceifando a sua vida.

Após perceber que Clariana não reagia, as suspeita evadiram do local correndo a pé, tomando rumo ignorado. O local foi isolado e a Perícia técnica foi acionada, realizando seus trabalhos.

No endereço onde  residem as suspeitas foram constatados vários objetos fora do lugar e faltavam algumas peças de roupas. A arma do crime não foi localizada. Foi realizado também deslocamento no endereço do homem com quem, a menor relacionava, porém ele também não foi localizado.

Rastreamentos continuam e quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro destas duas suspeitas deve comunicar a polícia por meio do 190. Sua denúncia pode ser anônima.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -