Uma jovem de 22 anos morreu após ser esfaqueada ontem a noite (29) no Distrito de Celso Bueno em Monte Carmelo. De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres são suspeitas do crime, uma menor de 14 anos e sua irmã de 18 anos.
A motivação do homicídio seria passional, já que a vítima não aceitava o relacionamento amoroso de seu ex-companheiro com a adolescente.
O crime aconteceu na Rua São Francisco, onde segundo testemunhas Clarina Dantas Vieira estava transitando, momento em que foi abordada pela suspeita de 14 anos. Houve uma intensa discussão e em seguida as duas entraram em luta corporal.
Durante a luta corporal a irmã da menor I.S.S. de 18 anos, chegou no local e ajudou na briga, segurando Clariana pelos braços, sendo que neste momento a adolescente sacou uma faca e desferiu um golpe no lado esquerdo da região torácica do corpo da vítima, ceifando a sua vida.
Após perceber que Clariana não reagia, as suspeita evadiram do local correndo a pé, tomando rumo ignorado. O local foi isolado e a Perícia técnica foi acionada, realizando seus trabalhos.
No endereço onde residem as suspeitas foram constatados vários objetos fora do lugar e faltavam algumas peças de roupas. A arma do crime não foi localizada. Foi realizado também deslocamento no endereço do homem com quem, a menor relacionava, porém ele também não foi localizado.
Rastreamentos continuam e quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro destas duas suspeitas deve comunicar a polícia por meio do 190. Sua denúncia pode ser anônima.