Discussão por aluguel acaba em agressão em Rio Paranaíba-MG

Ocorrência foi registrada como lesão corporal pela Polícia Militar.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um homem de 44 anos ficou ferido após ser agredido em Rio Paranaíba. O fato aconteceu nesta quarta-feira (25/09) e foi registrado como lesão corporal pela Polícia Militar.

De acordo com a corporação, a vítima deu entrada no Hospital Municipal e relatou que havia ido até um açougue cobrar o aluguel de um pasto. Ele disse que fez contato com o arrendatário, um homem de 43 anos. Em determinado momento ambos teriam discutido.

A vítima disse aos policiais que o indivíduo foi em sua direção com uma faca em punho e em seguida entraram em luta corporal. A faca caiu ao solo, mas o suspeito teria pegado um amolador e o agredido com pancadas na cabeça.

O cidadão de 44 anos foi atendido. Segundo o hospital ele sofreu lesões na mão esquerda e na cabeça. O outro indivíduo também teria ficado ferido, porém ele não foi encontrado pelos policiais.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.