Discussão entre tio e irmãos termina com dois esfaqueados em Uberlândia

Populares que passavam na rua tentaram separar a briga e foram esfaqueados. O suspeito da dupla tentativa de homicídio está foragido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de ontem, domingo (12/08), uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na Rua Serra do Roncador, bairro São Jorge em Uberlândia.

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições policiais foram acionadas para o endereço onde estaria ocorrendo uma rixa envolvendo vários indivíduos. Uma testemunha relatou estar em sua residência na presença da sua mãe, seu tio e seu irmão. Em um dado momento seu tio sob efeito de álcool deu uma gravata no irmão momento em que ele interferiu na situação tentando separar os dois.

Neste instante o rapaz começou a xingar e atirou uma pedra na motocicleta do próprio irmão (testemunha). Não satisfeito em quebrar o veículo, o suspeito sacou de uma faca e avançou contra ele.

Neste momento pessoas que transitavam na rua resolveram interferir e acabaram sendo esfaqueadas. Dois homens de 20 e 38 anos ficaram gravemente feridos, sendo encaminhados para o Pronto Socorro da Uai Pampulha.

Uma das vítimas deu entrada com um corte de aproximadamente 5 centímetros na cabeça. O outro com um corte no rosto e nas costas.

O suspeito de cometer as agressões evadiu do local antes da chegada dos policiais. Rastreamentos seguem na tentativa de prendê-lo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS