Discussão entre flamenguistas acaba em morte em Uberlândia

Polícia Militar identificou um suspeito, porém ele ainda não foi preso.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
homicídio uberlandia
Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Uma discussão envolvendo torcedores do Flamengo terminou em morte em Uberlândia. O homicídio foi registrado no último sábado (23/11), após a final da Copa Libertadores da América.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de torcedores estavam reunidos próximo a um posto de combustíveis no Bairro Santa Mônica. Uma câmera de segurança flagrou o crime. Dois rapazes dão uma cabeçada e em seguida uma terceira pessoa saca uma arma e dispara.

O jovem de 27 anos, que vestia uma camiseta do Flamengo, é atingido e cai ao solo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado aos familiares.

A Polícia Militar conseguiu identificar o carro de um suspeito, porém ele ainda não foi preso. O homicídio será investigado em inquérito da Polícia Civil de Uberlândia.

Em Uberaba também teve confusão envolvendo torcedores do Flamengo. A Polícia Militar interveio para retomar a ordem pública. Clique aqui e saiba mais.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.