Discussão entre flamenguistas acaba em morte em Uberlândia

Polícia Militar identificou um suspeito, porém ele ainda não foi preso.

Compartilhe!

homicídio uberlandia
Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Uma discussão envolvendo torcedores do Flamengo terminou em morte em Uberlândia. O homicídio foi registrado no último sábado (23/11), após a final da Copa Libertadores da América.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de torcedores estavam reunidos próximo a um posto de combustíveis no Bairro Santa Mônica. Uma câmera de segurança flagrou o crime. Dois rapazes dão uma cabeçada e em seguida uma terceira pessoa saca uma arma e dispara.

O jovem de 27 anos, que vestia uma camiseta do Flamengo, é atingido e cai ao solo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado aos familiares.

A Polícia Militar conseguiu identificar o carro de um suspeito, porém ele ainda não foi preso. O homicídio será investigado em inquérito da Polícia Civil de Uberlândia.

Em Uberaba também teve confusão envolvendo torcedores do Flamengo. A Polícia Militar interveio para retomar a ordem pública. Clique aqui e saiba mais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.