Discussão em bar termina com um homem esfaqueado em Coromandel

O crime foi registrado na tarde de 01/06. O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma discussão em uma bar terminou em tentativa de homicídio na tarde de quinta-feira (01) em Coromandel. Segundo informações, dois homens discutiram em um estabelecimento localizado na Rua Padra Dalla Riva no bairro padre Lázaro. Segundo informações da Polícia Militar, o autor E.D.D. de 46 anos chegou ao local e se dirigiu a até um indivíduo e proferiu os seguintes dizeres: “esse cara não gosta de mim”. A vítima concordou e disse que não tinha simpatia com o homem. Após isso, uma intensa discussão se desenvolveu. Após determinado tempo os envolvidos deixaram o bar.

Tempo mais tarde, a vítima e o autor se encontraram no bar denominado “Bigode”, onde a confusão teve continuidade. E.D.D. ficou muito nervoso, deixou o local e foi até um determinado lugar, retornando em seguida com uma arma branca em sua posse. A vítima, J.S.A de 48 anos, ao perceber o retorno se dirigiu até ele, porém já foi recebido com golpes de facão causando cortes em sua cabeça. Uma ambulância foi acionada e ele foi resgatado com vida.

- Continua depois da publicidade -

A Polícia Militar foi acionada e realizou rastreamento, localizando e prendendo o suspeito. Segundo ele, a agressão foi gerada por uma agressão. “J.S.A chutou minhas nádegas” afirmou o homem. A arma do crime foi descartada em um lote vago, porém foi localizada e apreendida.

Em consulta ao sistema informatizado, ficou constatado que E.D.D de 46 anos possuí passagens por porte ilegal de drogas, tráfico, violência domestica e embriaguez ao volante. Já a vítima não possui antecedentes criminais.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -