Discussão em bar termina com quatro pessoas atingidas por tiros em Iraí de Minas

O autor dos disparos saiu correndo atrás de um desafeto e acabou atirando nas vítimas. Elas não tinham envolvimento com o fato.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Quatro pessoas ficaram feridas após tiros serem disparados em Iraí de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h de ontem, domingo (09), uma discussão ocorreu no interior de um bar localizado na rua Sebastião Jose de Oliveira no Bairro Bagagem. Os autores R.M.R.P de 28 anos e um menor de 16 anos, discutiram com uma das vítimas, momento em que um quarta pessoa interveio. Diante das alegações, o autor solicitou ao menor um revólver calibre .38 e a ameaçou a vítima dizendo: “Vou te dar uns tiros”.

Uma das vítimas se escondeu no interior do bar e a outra saiu do estabelecimento e começou a correr. O autor de 28 anos com a arma em punho correu atrás e efetuou vários disparos, vindo a atingir quatro pessoas que estavam próximas.

- Continua depois da publicidade -

Viaturas da Polícia Militar se deslocaram até o local e colheram relatos das testemunhas. No hospital, as vítimas foram atendidas. A primeira, foi atingida no braço esquerdo na altura do pescoço. A segunda vítima, do sexo masculino, foi alvejada na cabeça próximo a região do ouvido. Ela estava consciente, porém foi transferida para Uberlândia, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico para a retirada da bala.

A terceira vítima, foi atingida no queixo próximo ao pescoço e teve de ser transferida para o Pronto Socorro em Monte Carmelo. Uma quarta pessoa foi alvejada no queixo, mas foi atendida e liberada.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, os autores continuam foragidos. Quem tiver qualquer informação, acione imediatamente a PM através do 190.

No mesmo bar ocorreu um homicídio em 2015

Em 05 de março de 2015, um homem de 43 anos foi morto à tiros no interior do mesmo estabelecimento comercial.

Segundo a PM, o policiamento ostensivo é realizado no entorno.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -