Discussão de irmãos por causa de conta de energia termina em morte

O suspeito foi apontado pelos vizinhos como usuário de entorpecentes. Ele ainda não foi localizado pela polícia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um desentendimento entre irmãos terminou em morte na madrugada desta sexta-feira (04) no Bairro Planalto em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar, repassadas ao Triângulo Notícias, os dois homens haviam se desentendido por causa de uma conta de energia.

O suspeito de ter cometido o crime, um rapaz de 18 anos, é apontado pelos vizinhos como usuário de entorpecentes. Por volta da meia-noite, uma testemunha acordou com barulho de tiros e viu quando o suspeito saiu correndo da residência. Ao verificar o interior do imóvel, ela encontrou a vítima caída ao solo. Gelsion Pedro de Oliveira de 47 anos foi atingido por cinco disparos na região da nuca e pescoço.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e efetuou os trabalhos forenses que ajudarão na elucidação do crime. Em seguida, o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e liberado nesta manhã aos familiares.

Em contato com a PM, foi nos informado que o jovem continua foragido e rastreamentos são feitos na tentativa de prendê-lo.

Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil que investigará a motivação do crime, bem como a origem do revólver utilizado no homicídio.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS