Discussão de casal termina com morte em São Gotardo

O caso foi registrado como lesão corporal pela Polícia Militar. Uma suspeita foi presa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 29 anos morreu após sofrer um ferimento na perna. Segundo informações da Polícia Militar, um casal discutiu ontem, sexta-feira (03/05) e em determinado momento a vítima acabou se ferindo com uma faca. O caso aconteceu na Rua Laranjeiras em São Gotardo e foi registrado como lesão corporal seguida de morte.

De acordo com a ocorrência, a suspeita, uma mulher de 41 anos, disse aos militares que chegou do trabalho e foi abordada pelo companheiro. Ele teria ficado bravo com o horário do retorno pra casa e teria insinuado uma traição.

- Continua depois da publicidade -

Diante disso, ambos começaram a discutir. A mulher disse que o homem teria começado a agredir com chutes e para intimidá-lo pegou uma faca. A vítima então teria “colidido” contra a faca que a mulher segurava. Ainda segundo ela, isso aconteceu no momento em que ele tentava desferir um pontapé.

A mulher prestou auxilio ao companheiro e fez um torniquete para conter o sangramento na perna esquerda. Uma ambulância também foi acionada e conduziu a vítima até o Pronto Socorro de São Gotardo.

A suspeita permaneceu no local do crime e prestou esclarecimentos aos militares e disse que não tinha a intenção de ferir o companheiro. Diante disso, ela foi conduzida para o quartel, contudo durante o registro da ocorrência, os militares tomaram conhecimento do óbito da vítima, José Alisson.

A PM de São Gotardo averiguou e registrou na ocorrência que os envolvidos tinham um relacionamento conturbado. O caso agora será apurado pela Polícia Civil.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -