Diretor de Geração de Energia da Eletrobras renuncia ao cargo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O diretor de Geração da Eletrobras, Carlos Eduardo Gonzalez Baldi, renunciou hoje (11) ao cargo. Em comunicado ao mercado, a Eletrobras informou que Baldi alegou razões pessoais para se desligar da função. No texto, a companhia disse ainda que manterá o mercado informado sobre a eleição de um novo diretor pelo Conselho de Administração, mas não informou quando isso vai ocorrer.

Carlos Eduardo Gonzalez Baldi assumiu o cargo em julho do ano passado, junto com outros diretores.

De acordo com a Eletrobras, Baldi é formado em engenharia mecânica pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e foi diretor-presidente da Concessionária do VLT Carioca, da Energia Pecém e do Projeto Integrado Cuiabá, diretor de Geração e Transmissão do Grupo Neoenergia, diretor Industrial e SMS da Empresa Produtora de Energia e diretor executivo da AES Tietê. Ocupou também os cargos de chefe de departamento e de engenheiro de manutenção e operação na Light.

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.