Direção trava, motorista perde controle e bate em poste

O acidente aconteceu na Avenida Marabá, no Bairro Alto do Limoeiro.

Compartilhe!

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (23-03) a comparecer na Avenida Marabá, no Bairro Alto do Limoeiro para registrar um acidente de trânsito.

O motorista de 51 anos de um FIAT/Uno de cor azul, disse que seguia pela avenida sentido ao Bairro Caiçaras. Ao passar pela rotatória que dá acesso ao Bairro Alto da Colina, o volante travou e o motorista a perder o controle.

Desgovernado, o carro bateu violentamente em um poste de iluminação pública. Com a força do impacto, o poste quebrou, danificando as redes de energia e de internet. Apesar dos danos, o motorista não se feriu.

A Polícia militar esteve no local e após fiscalização, liberou o carro para o próprio motorista que providenciou um guincho para fazer a remoção. As empresas responsáveis foram acionadas para fazerem os reparos nas redes e a troca do poste.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.