Dione Peres é empossada juntamente com os vereadores em Coromandel

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Prefeita Dione Peres tomou posse ao lado de seu vice Marcos de Siqueira.

Foto: Danilo Gonçalo/Jornal de Coromandel

Na noite de ontem (01), na Casa de Show Líder, em Coromandel, foram empossados os representantes políticos que irão administrar o município no decorrer dos próximos quatro anos. 

Dione Maria Peres (PMDB) irá conduzir o executivo de Coromandel pela terceira vez. “É um momento muito importante, com muita responsabilidade e seriedade irei administrar o município. Está nas minhas mãos o destino de Coromandel a partir de agora, irei lutar, fielmente, pelas melhorias que nossa gente merece. Estou muito honrada em retornar ao executivo local”, afirma a prefeita.
Além de Dione, foi empossado o vice-prefeito, Marcos de Siqueira Nacif Júnior (DEM). Para Nacif é uma missão grande governar Coromandel. “Iremos trabalhar constantemente para as melhorias de nossa cidade. Quero ser um vice diferente, lutei muito por isso. Tenho carta branca da Dione (prefeita), vamos pensar e realizar de maneira conjunta, não decepcionaremos o povo de Coromandel”, comenta o vice-prefeito. 
Já os vereadores assumiram o cargo em uma sessão extraordinária que elegeu Daniel Flávio Carneiro Cruvinel (PMDB) como presidente da casa e Jacinto Moreira dos Reis (PV) como vice-presidente. Carlos Amado de Oliveira foi escolhido para ser o secretário.

- Continua depois da publicidade -
Confira a lista dos novos vereadores de Coromandel:
  • Fernando Breno Valadares Vieira (PMDB)
  • Daniel Flavio Carneiro Cruvinel (PMDB)
  • Roberto Ramos da Silva (PMDB)
  • Manoel Gonçalves Machado (PP)
  • Rodrigo Soares Rosa (PSDB)
  • Jacinto Moreira dos Reis (PV)
  • Carlos Amado de Oliveira (PT)
  • Luis César Gonçalves Silveira de Resende (SD)
  • Luciano Rocha da Silva (PSDB)
  • Darío Machado Rocha (PR)
  • Renato Alves Ferreira (DEM)
A prefeita Dione Maria Peres recebeu os cumprimentos do presidente da câmara Daniel Flávio.
Foto: Danilo Gonçalo/Jornal de Coromandel
O secretariado de Dione deve ser menor que o da gestão de Osmar Martins Borges, ex-prefeito. Não foi informado até o momento qual pasta será extinta. Especula-se a fusão de algumas, como Cultura e Comunicação, porém, não foi oficializada. Até agora foram confirmados, Cristina Lemes, para a Secretaria de Saúde; Clayton dos Passos, Secretaria de Obras; Antônio Eustáquio, Secretaria de Finanças; Vera Guimarães, Secretaria de Educação e Antônio Assis, para Secretaria de Infraestrutura Rural. 
Muitas pessoas compareceram na solenidade de posse dos representantes da população. “É uma emoção muito grande, é muita alegria saber que muitas pessoas confiaram (de novo) no meu trabalho. A partir de hoje, estou por conta da população. 
Quero fazê-lo (trabalho) com muita ética, transparência e seriedade como sempre mostrei nos meus dois últimos mandatos”, finaliza Dione Peres. 
Informações: Wagner Maurilio Honorato Pereira
Colaborador do Up! News em Coromandel-MG
Texto: Lélis Félix Souza Alves

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -