Dinheiro Extra: Patenses acordam cedo para sacar o FGTS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Alguns beneficiários disseram que utilizarão o dinheiro para honrar dívidas. 

  Foto: Triângulo Notícias

Dezenas de pessoas acordaram cedo nesta segunda-feira (17) e se dirigiam para a Agência da Caixa Econômica Federal para sacar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Por volta das 9 horas da manhã, uma grande fila se formava em frente a agência localizada na Rua Olegário Maciel. Alguns beneficiários, afirmaram que utilização o dinheiro para pagar dívidas, já outros disseram que irão comprar eletrodomésticos.
O cidadão deve ficar atento. No site da Caixa é possível consultar a conta inativa e determinar o valor a ser recebido.  
Confira o calendário de pagamento: 
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
17/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.