Dilma protagoniza nova gafe durante discurso em Betim

A candidata confundiu o nome dos políticos que possuem o primeiro nome em comum. Ao invés de falar "dois Fernandos", ela soltou "dois Haddad(s)".

Compartilhe!

Foto: Ricardo Stuckert (Divulgação/Partido dos Trabalhadores)

A ex-presidente, Dilma Rousseff, e atual candidata ao senado federal por Minas Gerais, se enrolou durante um discurso em Betim na região metropolitana de Belo Horizonte.

A política que já é conhecida por suas várias gafes e memes, voltou a ser destaque e arrancou várias gargalhadas do público que acompanhava o ato nesta sexta-feira (21).

Ao apresentar os candidatos do PT ao governo estadual e federal, Dilma confundiu os nomes e acabou ficando numa situação constrangedora.

“Estou aqui com o Fernando Pimentel e com o Fernando Haddad, dois Haddads. Não, dois Pimenteis. Não, um Fernando”, afirmou.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.