Dicas para escolher o top fitness ideal

Os top fitness, além de bonitos devem fazer suas funções de sustentação e proteção dos seios femininos corretamente.

Compartilhe!

Escolher por um top correto para o seu treino não é apenas uma questão de estética. Óbvio que a maioria das mulheres escolher tops mais bonitos entre outras roupas da moda fitness é melhor, porém, nem sempre o mais bonito é o ideal para você e os exercícios que irá praticar.

Os top fitness devem ser firmes para dar boa sustentação aos seios, sejam eles grandes ou pequenos, devem estar firmes e bem protegidos para evitar alguma lesão pelo impacto de pulo, corrida, ou qualquer atividade física que você realize.

A seguir, daremos algumas dicas de como escolher facilmente o top ideal para sua rotina de treinos, e que tem como encontrar o top certo e com modelos bonitos também.

Para quem possui seios grandes

Quando se trata de seios grandes, os tops fitness de alças largas são os mais recomendados, pois garantem mais firmeza e sustentação, sem que a mulher fique com receio de fazer movimentos bruscos ou não nos exercícios.  Os modelos “cápsula”, que são os que possuem fecho na parte de trás , também são recomendados para quem possui seios grandes.

Para quem possui seios médios e pequenos

Os tops sem fecho, de modelos nadador são os mais recomendados para seios médios e pequenos, pois são confortáveis e eles sem o fecho dão a sustentação e firmeza necessária para esses tipos de seios, deixando a mulher mais confortável para realizar qualquer tipo de treino. Além disso, esse estilo de top vem na maioria dos conjuntos de top e legging para academia.

Lembrando que os tops sem fecho são os mais encontrados nas lojas, em suas sessões de academia. E esses modelos possuem diversas cores e estampas diferentes, sendo confortáveis e atendendo a todos os gostos também.

Os tipos de atividades físicas

Os top fitness que possuem maior sustentação são recomendados para atividades físicas que dão mais impacto, como a corrida, o crossfit, o box ou futebol.

As atividades que produzem menos impacto como uma aula de pilates, yoga ou até mesmo tênis e ping pong, requerem a utilização de tops com média sustentação, e isso para todos os tamanhos de seios, pois eles não precisam ficar tão firmes necessariamente.

Para atividades como musculação e ginástica com pesos, o recomendado é utilizar tops em formato de X ou então os famosos nadadores, que conseguem aliviar uma sobrecarga nos ombros, auxiliando até mesmo na saúde do corpo de dentro para fora.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.