Dias após acidente, poste continua pendurado pela fiação em Patos de Minas

Moradores do Residencial Gramado e do Campos Elíseos denunciaram a situação ao Patos Notícias.

Compartilhe!

Moradores dos bairros Residencial Gramado e Campos Elíseos procuraram o Patos Notícias e denunciaram a situação de um poste que pode cair na Rua Dr. Mario da Fonseca Filho.

Segundo informações, um veículo bateu contra o poste no último sábado (06/08). Com o impacto a parte inferior foi danificada e a estrutura é sustentada pela fiação elétrica. Os moradores temem que poste caia e atinja alguém ou algum veículo.

A reportagem procurou a CEMIG que alegou não ter sido notificada. A concessionária informou que enviará uma equipe para realizar a manutenção.

Leia a íntegra da nota da CEMIG:

A Cemig informa que até o momento não há solicitação de serviço para esse endereço. Uma equipe vai ao local para verificar a situação e realizar as ações necessárias.

A Cemig ressalta que a população deve registar os pedidos de serviço pelos canais de atendimento da Companhia, por meio do WhatsApp 31-3506-1160, Telegram (@cemigbot), por SMS pelo número 29810 e, também, pelo App Cemig Atende e Agência Virtual (https://atende.cemig.com.br/Login) e telefone 116, para que a empresa possa atuar prontamente.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Roberto
11/08/2022 17:52

Se fosse para corta a energia por conta atrasada a cemig já tinha ido agora vai espera causa um acidente pra depois retira a responsabilidade deles

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.