Diamantes são apreendidos em abordagem a carro de Patos de Minas

Dois suspeitos foram presos por suspeita de tráfico de pedras preciosas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Rodoviária Federal/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 77 kg de materiais, incluindo pedras preciosas e até diamantes em Florestal, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a corporação, a abordagem aconteceu na noite de segunda-feira (05/10), próximo a uma praça de pedágio na BR 262. O automóvel com placas de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, foi abordado e os agentes da PRF vistoriaram o porta-malas.

- Continua depois da publicidade -

Foram encontrados sacos plásticos lacrados com pedras, que os suspeitos alegaram não ter valor comercial. No entanto, os policiais descobriram que parte do material eram diamantes.

Diante das circunstâncias, os suspeitos informaram, segundo a PRF, que pegaram os objetos em Caladas Novas, em Goiás, e venderiam em Belo Horizonte.

Como as pedras não estavam lapidadas e não tinham comprovação de origem, nota fiscal, foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Federal. Os dois homens, de 45 e 54 anos, foram presos por suspeita de tráfico de pedras preciosas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -