Diageo e Grupo Heineken selecionam estagiários; saiba como se candidatar

Oportunidades são para graduandos em qualquer curso

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Os estágios são boas oportunidades para o estudante ficar em contato com o mercado de trabalho da profissão que exercerá após a conclusão do seu curso. Nesse campo de oportunidades, duas grandes empresas estão com processos seletivos abertos para captar estudantes de graduação.

A Diageo, proprietária de marcas como Johnnie Walker, Ypióca, Smirnoff, Tanqueray e Guinness, está com inscrições abertas para estágio até 28 de novembro. Por meio do programa, os estudantes terão possibilidade de participar de diversas áreas da empresa, auxiliando em projetos de estratégias e inovações sob orientação de mentores.

O processo seletivo será composto por etapas online e presenciais, no escritório da Diageo em São Paulo e as inscrições podem ser feitas no site.

Outra possibilidade é o estágio no Grupo Heineken, que está selecionando 39 graduandos para estágio em diferentes áreas de atuação como Customer Service & Logística, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos, Vendas em Campo, Vendas no Corporativo e Produção, por exemplo.

A seleção conta com quatro etapas: testes online, vídeo online, dinâmica presencial (para o Estado de São Paulo) ou dinâmica online (para outras unidades da federação) e entrevista presencial e individual.

As inscrições para essa oportunidade podem ser feitas até 20 de novembro através do site da 99Jobs. Os aprovados começarão a estagiar em fevereiro de 2020. Os aprovados receberão bolsa-auxílio, vale-alimentação ou restaurante no local, vale-transporte ou estacionamento, plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos.

Tanto para o estágio na Diageo quanto no Grupo Heineken o estudante pode ser de qualquer curso superior com previsão de conclusão entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

Fonte: Brenda Chérolet – Agência Educa Mais Brasil

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.