Dia livre de impostos terá gasolina a R$ 2,53

Cerca de 3 mil estabelecimentos participarão em todo o país. Em MG serão ao todo 1317 adeptos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Agência Brasil)

Essa quinta-feira (30) será especial para os consumidores brasileiros. O “Dia Livre de Impostos” será realizado em 160 cidades e trará produtos/serviços com ausência de tributos.

Em Belo Horizonte, um posto de gasolina, localizado na Avenida do Contorno, Bairro Carlos Prates, comercializará a gasolina por R$ 2,53. Cada automóvel poderá abastecer no máximo 90,00 reais.

Outros estabelecimentos também vão aderir a proposta. Segundo a CDL-BH, o dia livre de impostos tem objetivo de conscientizar sobre a quantidade de impostos e sem o devido retorno. “Além de protestar contra a alta carga tributária, o dia também cobra retorno efetivo dos impostos para a sociedade em forma de investimentos em serviços essenciais, como saúde e educação”.

Um site especial (dialivredeimpostos.com.br) foi criado para divulgar as empresas que aderiam a causa, contudo a página está congestionada devido ao grande número de acessos nesta quarta-feira (29).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.