Deu ruim! Quadrilha que furtou café é pega no flagra transportando grãos na zona rural de Patrocínio

Quatro pessoas foram presas, incluindo um funcionário da fazenda onde o furto aconteceu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O grão estava sendo transportado em uma caminhonete.
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Policiais militares que faziam o patrulhamento na região da Pirapitinga, zona rural de Patrocínio ontem, segunda-feira (25/06), desconfiaram de uma caminhonete carregada de café cereja e procederam com a abordagem.

O condutor e o passageiro não souberam explicar a origem do café, dizendo que o grau pertencia a uma determinada pessoa e que estavam realizando apenas o transporte, sendo que o dono havia deslocado em outro veículo para buscar ajuda, pois o pneu da caminhonete estaria furado.

- Continua depois da publicidade -

Após transcorrido certo tempo o “suposto dono” retornou ao local, no intuito de resgatar a carga, sendo que ao ser questionado apresentou várias versões para o motivo do café estar naquelas condições. Após muita conversa e respostas desencontradas, eles informaram que haviam adquirido o café de um funcionário em uma fazenda próxima.

Militares ao deslocarem até a citada fazenda, em contato com o proprietário o mesmo disse desconhecer tal situação e não haver nenhum funcionário com o nome passado pelos suspeitos.

Diante dessa negativa os suspeitos apontaram a fazenda de origem do café, sendo que no local foi localizado o funcionário a quem se referiam, e confessaram o furto do café, tendo a participação do funcionário de 37 anos.

Os suspeitos (R.S.S. de 32 anos, M.N. de 37 anos, W.O.S. de 32 e J.L.L. de 29 anos) foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo apreendido ainda R$1.350,00 em moeda corrente e dois aparelhos celulares. Em data anterior houve o furto de dois tratores na referida fazenda, e diante dos fatos será investigada a participação dos indivíduos no referido furto, em especial a participação deste funcionário.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -