Detento vai parar no hospital após engolir celular e maconha

Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio e submetido a cirurgia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O fato aconteceu na  Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares.
Foto: Reprodução (DigitalGlobe)

Um caso inusitado foi registrado na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares em Patrocínio na noite da última quinta-feira (09/08). De acordo com a Polícia Militar, os agentes efetuaram uma busca nas celas momento que um dos detentos reclamou de fortes dores abdominais.

Ele foi levado até o Pronto Socorro Municipal e confessou ter engolido três buchas de maconha e um aparelho celular. O material teria sido ingerido para evitar o flagrante durante a revista. O homem de 32 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas, foi submetido a uma cirurgia para a retirada do equipamento.

O Triângulo Notícias entrou em contato com o Pronto Socorro Municipal e com a Santa Casa para saber o estado de saúde do preso, porém nossas ligações não foram atendidas.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar e o homem poderá responder por mais um crime, além de estar sujeito a implicações internas do sistema prisional.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS