Detento morre após passar mal no Presídio Sargento Jorge em Coromandel

O homem foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (SEAP)

Um detento morreu após passar mal no Presídio Sargento Jorge em Coromandel. De acordo com a PM, os agentes penitenciários foram informados por outros presos a respeito da situação do colega. O homem foi encaminhado, com escolta, para o Pronto Socorro, onde recebeu atendimento, porém não resistiu e veio a óbito.

Em depoimento, os agentes afirmaram que o detento foi encontrado já inconsciente, com pele roxa e com as vestes sujas de urina. As causas da morte, possivelmente, são naturais. O médico que o atendeu, suspeita de infarto.

- Continua depois da publicidade -

A Polícia Civil foi acionada, sendo realizada a perícia técnica e o corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Patrocínio.

O Triângulo Notícias entrou em contato com a administração prisional (SEAP MG), afim de obter a identificação do envolvido, porém não obtemos retorno até o presente momento.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -