Detento engole mais de 80 buchas de maconha e é pego em flagrante ao retornar para presídio em Carmo do Paranaíba

O homem que havia sido beneficiado com a saída temporária acabou autuado por outro crime e sofrerá sansões administrativas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Presídio fica em Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba.
Foto: Daniel Soares

Um detento de 27 anos foi beneficiado recentemente com a saída temporária e tentou adentrar novamente ao presídio com 86 buchas de maconha dentro de seu estômago. O fato aconteceu na Penitenciária Nossa Senhora do Carmo, porém a estratégia não deu certo e o rapaz acabou ampliando sua ficha criminal.

Os agentes receberam denúncias e quando o homem apareceu, o encaminharam até uma unidade médica, onde foi procedido o exame de raio x que constatou corpos estragos em seu estômago.

- Continua depois da publicidade -

O presidiário ficou sob observação até que todos as 86 buchas de maconha fossem expelidas para fora de seu corpo. Ele foi levado em seguida para a delegacia de Patos de Minas onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e em seguida voltou para Carmo do Paranaíba.

Além de responder por um novo crime, o sujeito sofrerá sansões pelo Conselho Disciplinar da penitenciária.

Triângulo Notícias (Em Carmo do Paranaíba)

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -