Despachante tenta ‘burlar sistema de agendamento’ e é preso pela Polícia Civil de Patrocínio

Ele teria apresentado um documento falso para burlar e furar o sistema de agendamento de vistoria. Ele foi preso e encaminhado para o presídio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Civil de Patrocínio, por intermédio da CIRETRAN, prendeu no final da tarde de ontem, quarta-feira (05) um despachante pelos crimes de falsificação de documento público e uso de documento falsificado.

O investigado falsificou dois comprovantes de agendamentos de vistorias de veículos, emitido pelo site do Governo de Minas e os apresentou no setor de vistoria da delegacia na tentativa de burlar e “furar” o “sistema de agendamento de vistoria”.

- Continua depois da publicidade -

O investigado foi autuado pelos crimes de falsificação de documento público e uso de documento falsificado e encaminhado ao presídio onde permanece à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência a Delegada de Polícia Dra. Laís Veiga Caetano Pires, a Escrivã Carolina Luiza D. Chieratto e o investigador Pierry Fernando Pereira.

Em nota a a Delegacia Regional de Patrocínio reiterou o compromisso de modernização, profissionalização e melhoria dos serviços administrativos prestados e que buscará diuturnamente falhas ou tentativas de burlar os sistemas implantados.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -