Deslizamento de terra é registrado nas margens da Av. JK em Patos de Minas

A pista não chegou a ser comprometida. Técnicos da prefeitura trabalham no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Prefeitura de Patos de Minas)

Um barranco, que fica às margens da Avenida Juscelino Kubitschek, desmoronou durante a madrugada desta sexta-feira (19/02).

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, técnicos já trabalham no local. A pista não chegou a ser comprometida, porém o trânsito em uma das pista foi preventivamente interditado.

O deslizamento de terra teria sido causado pelas chuvas dos últimos dias. Os técnicos também avaliam se existe a possibilidade de novos desmoronamentos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.