Deslizamento de terra é registrado na Avenida Fátima Porto

Segundo informações preliminares, um motociclista acabou caindo ao solo, mas não sofreu ferimentos graves.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes

Um deslizamento de terra foi registrado na Avenida Fátima Porto, na altura do bairro Novo Horizonte, em Patos de Minas. O fato teria ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (23/10) e seria reflexo da chuva que atingiu o município.

Profissionais da Secretaria de Obras realizaram a limpeza da pista. O trânsito não chegou a ficar interditado.

Segundo informações, uma motociclista que trafegava pela avenida acabou escorregando no barro e caiu ao solo. Felizmente, as duas ocupantes da moto sofreram ferimentos graves.

Não é a primeira vez que deslizamentos de terra ocorrem na Avenida Fátima Porto. É comum a movimentação de terra nas encostas durante o período chuvoso.

A recomendação é que os motoristas, sobretudo motociclistas, trafeguem com atenção redobrada em condições de pista molhada.

Sobre o acidente

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente foi no início da manhã. A motocicleta Honda/CG Fan preta era conduzida por uma mulher de 31 anos e tinha uma gravida, com idade de 25 anos, na garupa. A motociclista alegou que seguia pela Avenida Fátima Porto, sentido ao Centro de Patos de Minas, quando deparou com a lama sobre a pista, na curva após o trevo de acesso ao Bairro Novo Horizonte. Ela freou a motocicleta, mas perdeu o controle do veículo e caiu.

A motociclista reclamava de dores na perna esquerda e sofreu escoriações na mão esquerda. Já a passageira sofreu escoriações no joelho, cotovelo e mão esquerdos. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional Antônio Dias, onde receberam atendimento médico.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.