Deslizamento de encosta causa a morte de uma pessoa na zona rural de Carmo do Paranaíba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A vítima ficou soterrada. Um familiar tentou socorrê-lo, porém não obteve êxito. O local do acidente fica próximo ao Distrito de Quintinos

Ronaldo Alexandre Almeida
Foto: Reprodução (Facebook)

Um trágico acidente aconteceu na tarde deste domingo (23), na zona rural de Carmo do Paranaíba. Segundo informações, a vítima identificada como Ronaldo Alexandre Almeida, de 44 anos, estava acompanhando os trabalhos de uma retroescavadeira, quando a encosta desmoronou e o mesmo ficou soterrado. Um familiar tentou socorrê-lo e acabou ficando ferido. 

O local do acidente, fica nas proximidades do distrito de Quintinos. A vítima residia na cidade de Carmo do Paranaíba. A família está bastante abalada com a tragédia e várias pessoas estão prestando sua solidariedade através das redes sociais. 
Ronaldo era proprietário de uma empresa de especializada na fabricação de rações balanceadas para animais, Nutrição animal e comercio de produtos agrícolas. Era bastante conhecido na região do Alto Paranaíba. Amigos lamentaram a morte do empresário.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia da Polícia Civil foram acionados. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Patos de Minas.

Triângulo Notícias
23/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.