Deslizamento de encosta causa a morte de uma pessoa na zona rural de Carmo do Paranaíba

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A vítima ficou soterrada. Um familiar tentou socorrê-lo, porém não obteve êxito. O local do acidente fica próximo ao Distrito de Quintinos

Ronaldo Alexandre Almeida
Foto: Reprodução (Facebook)

Um trágico acidente aconteceu na tarde deste domingo (23), na zona rural de Carmo do Paranaíba. Segundo informações, a vítima identificada como Ronaldo Alexandre Almeida, de 44 anos, estava acompanhando os trabalhos de uma retroescavadeira, quando a encosta desmoronou e o mesmo ficou soterrado. Um familiar tentou socorrê-lo e acabou ficando ferido. 

O local do acidente, fica nas proximidades do distrito de Quintinos. A vítima residia na cidade de Carmo do Paranaíba. A família está bastante abalada com a tragédia e várias pessoas estão prestando sua solidariedade através das redes sociais. 
Ronaldo era proprietário de uma empresa de especializada na fabricação de rações balanceadas para animais, Nutrição animal e comercio de produtos agrícolas. Era bastante conhecido na região do Alto Paranaíba. Amigos lamentaram a morte do empresário.

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia da Polícia Civil foram acionados. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Patos de Minas.

Triângulo Notícias
23/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.