Desespero! Ataque de abelhas deixa seis pessoas feridas e dois cães mortos na zona rural de São Gotardo

O caso aconteceu no último domingo (24) em uma fazenda do município.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O último domingo (24/06) que tinha tudo para ser um dia de confraternização em família terminou em pesadelo na zona rural de São Gotardo. No início da tarde um enxame de abelhas tomou conta da propriedade. Cerca de seis pessoas ficaram feridas e até os cachorros foram picados.

Desesperada uma das vítimas ligou para o Pronto Socorro para solicitar auxilio, porém conforme relato dela, à reportagem do Triângulo Notícias, a enfermeira disse que não poderia atender o chamado pois era alérgica.

Desesperada e temendo que as pessoas tivessem reações adversas, ela acionou a Polícia Militar. Em seguida, a senhora resolveu levar as vítimas em um carro particular até a cidade, onde foram atendidas.

Dois cachorros que foram picados acabam morrendo. Apesar do susto, as vítimas passam bem.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.