Desespero! Ataque de abelhas deixa seis pessoas feridas e dois cães mortos na zona rural de São Gotardo

O caso aconteceu no último domingo (24) em uma fazenda do município.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

O último domingo (24/06) que tinha tudo para ser um dia de confraternização em família terminou em pesadelo na zona rural de São Gotardo. No início da tarde um enxame de abelhas tomou conta da propriedade. Cerca de seis pessoas ficaram feridas e até os cachorros foram picados.

Desesperada uma das vítimas ligou para o Pronto Socorro para solicitar auxilio, porém conforme relato dela, à reportagem do Triângulo Notícias, a enfermeira disse que não poderia atender o chamado pois era alérgica.

Desesperada e temendo que as pessoas tivessem reações adversas, ela acionou a Polícia Militar. Em seguida, a senhora resolveu levar as vítimas em um carro particular até a cidade, onde foram atendidas.

Dois cachorros que foram picados acabam morrendo. Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.