"Derreti para vender o cobre" diz ladrão de cabos

Suspeito é conhecido no meio policial por este tipo de crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 29 anos, suspeito de furtar fios de cobre em Patos de Minas. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (21/07) às margens do Rio Paranaíba, próximo a Ponte do Arco no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite anterior (20/07) em duas construções na Rua Negrinho de Freitas, no Bairro Cidade Nova. O suspeito entrou nas construções, danificou as caixas dos padrões e furtou as fiações. Um padrão também foi levado.

A Polícia Militar conseguiu imagens das câmeras de vídeo monitoramento de uma empresa próxima às construções que flagrou o momento que o suspeito entra no local.

Os militares reconheceram o suspeito, que já é conhecido no meio policial. Eles realizaram buscas e encontraram o suspeito, que foi levado para a delegacia de Polícia Civil. Ele confessou o furto e disse que derreteu os fios para vender o cobre, porém não informou quem seria o comprador.

Ainda de acordo com a polícia, homem é suspeito de cometer diversos crimes como este na cidade. Inclusive, teria furtado a fiação toda de uma residência, causando um prejuízo de cerca de sete mil reais para o proprietário.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mataleao
21/07/2022 20:10

Tinha que derreter era as mãos desse Vagabundo no fogo bora ele não roubar nunca mais.

Sonia Maria
Responder a  Mataleao
24/07/2022 10:13

E verdade esse não é o da Duque.de Caxias Polar Gemada pq não trabalha compra cobre vende pedra ele vive e disso esposa não trabalha na casa ninguém trabalha e ainda aparece de carro não dá pra entender essa história

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.