Deputados federais Zé Vitor e Cabo Junio falam sobre novidades para Patos de Minas

Possibilidade de asfaltamento da estrada da Rocinha e veículo 0km para o conselho tutelar de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os deputados federais Zé Vitor (PL) e Cabo Junio Amaral (Aliança pelo Brasil) acompanharam a visita do Ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio Gomes de Freitas, nesta quinta-feira (16/12) em Patos de Minas. Eles foram entrevistados com exclusividade pelo Patos Notícias e falaram sobre as novidades para a cidade.

Cabo Junio Amaral 

O deputado Federal Cabo Junio Amaral (Aliança pelo Brasil) falou com o repórter Igor Nunes do Patos Notícias sobre a visita do ministro a Patos de Minas. Segundo ele, a visita é muito importante para o Alto do Paranaíba e para Minas Gerais, não somente pelos investimentos, mas também pela presença simbólica.

Cabo Junio explicou que o ministro gosta de acompanhar as demandas dos municípios e já se comprometeu com melhorias para o aeroporto de Patos de Minas. Ele também ressaltou sobre as novidades das rodovias da região e o marco regulatório das ferrovias.

Junio Amaral disse ainda que deve ser liberado esta semana um veículo 0km para o Conselho Tutelar de Patos de Minas. Ele disse que para 2022, existe a pretensão de manter emendas parlamentares no mesmo foco e ímpeto. “Uma das cidades que mais me considerou, nada mais justo que ser grato e principalmente representar, não somente na atividade legislativa e de fiscalização, como também na destinação de emendas que a gente sabe que é muito importante para os municípios”, finalizou.

Zé Vitor (Partido Liberal)

Zé Vitor falou com exclusividade ao Patos Notícias e anunciou recursos para Patos de Minas, entre eles uma nova escola e o asfaltamento da estrada de acesso ao distrito de Alagoas, que vai da Ponte do Arco até a BR-352. O deputado também anunciou o afastamento da estrada de acesso a Campo Alegre.

Para o deputado, a grande novidade são os recursos que serão lançados no orçamento para instrumentar o Aeroporto de Patos de Minas para receber voos regulares, apoio financeiro para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas e o estudo de pavimentação da BR-352 (estrada da Rocinha), entre Patos de Minas e a Coromandel.

O deputado explicou que houve o compromisso da primeira etapa que é o Estudo de Viabilidade Técnica. Segundo ele, é um estudo que dura cerca de oito a dez meses para ser executado e que é feito o projeto de engenharia. “Contudo a infraestrutura demanda tempo e nós temos que dar este primeiro passo que não foi dado”, ressaltou. Ele prometeu garantir no orçamento um recurso de um milhão e meio para ser realizado o estudo. “Depois de ter demonstrado a viabilidade técnica, (a estrada) possa receber o projeto e recurso para o asfalto”, finalizou.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.