Deputados do PSL falam da renovação e dizem que ‘transformarão a vida dos bandidos em um inferno’

Bruno Engler (Estadual) e Cabo Junio Amaral (Federal) conversaram com a reportagem do Triângulo Notícias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois deputados eleitos por Minas Gerais visitaram Patos de Minas nesta quinta-feira (08). Os políticos chegaram a cidade durante a noite e hoje (09) concederam entrevista ao Triângulo Notícias.

Bruno Engler, de 21 anos, foi eleito deputado estadual com 120.252 (1,19%) votos válidos. Já o Cabo Junio Amaral, 31 anos, conquistou uma cadeira na Câmara dos Deputados com 158.541 (1,57%) votos válidos. Ambos pertencem ao PSL (Partido Social Liberal) e são muito próximos ao presidente eleito, Jair Bolsonaro.

- Continua depois da publicidade -

Em conversa com o repórter, Lélis F. Souza, eles falaram da renovação na política. De acordo com o Cabo Junio, os novos nomes trazem “boas expectativas […], além da renovação ficou bons deputados, como Eduardo Bolsonaro”.

Bruno Engler reconheceu que não concorda com todas as ideias de Romeu Zema, governador eleito, mas salientou que a renovação do executivo estadual foi importante.

Questionado a respeito da aproximação de Bolsonaro com o atual presidente, Michel Temer, Cabo Junio descartou um viés político e enalteceu que esse contato é apenas para fins de transição governamental.

Por fim, os deputados eleitos destacaram que irão lutar para combater a criminalidade. Nas palavras de Bruno Engler: “você que é bandido, marginal e vagabundo, pode ter certeza que nosso trabalho será transformar sua vida em um inferno”.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -