Dois deputados eleitos por Minas Gerais visitaram Patos de Minas nesta quinta-feira (08). Os políticos chegaram a cidade durante a noite e hoje (09) concederam entrevista ao Triângulo Notícias.
Bruno Engler, de 21 anos, foi eleito deputado estadual com 120.252 (1,19%) votos válidos. Já o Cabo Junio Amaral, 31 anos, conquistou uma cadeira na Câmara dos Deputados com 158.541 (1,57%) votos válidos. Ambos pertencem ao PSL (Partido Social Liberal) e são muito próximos ao presidente eleito, Jair Bolsonaro.
Em conversa com o repórter, Lélis F. Souza, eles falaram da renovação na política. De acordo com o Cabo Junio, os novos nomes trazem “boas expectativas […], além da renovação ficou bons deputados, como Eduardo Bolsonaro”.
Bruno Engler reconheceu que não concorda com todas as ideias de Romeu Zema, governador eleito, mas salientou que a renovação do executivo estadual foi importante.
Questionado a respeito da aproximação de Bolsonaro com o atual presidente, Michel Temer, Cabo Junio descartou um viés político e enalteceu que esse contato é apenas para fins de transição governamental.
Por fim, os deputados eleitos destacaram que irão lutar para combater a criminalidade. Nas palavras de Bruno Engler: “você que é bandido, marginal e vagabundo, pode ter certeza que nosso trabalho será transformar sua vida em um inferno”.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.