Deputada Federal consegue sete monitores cardíacos para UTIs de Patos de Minas

Equipamentos serão usados para a eventual abertura de novos leitos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Câmara dos Deputados)

A Deputada Federal, Gleyce Elias, do AVANTE, conseguiu junto a Secretaria de Atenção Especializada, do Ministério da Saúde em Brasília, sete monitores cardíacos multiparamétricos. Os dispositivos integram os equipamentos necessários para o funcionamentos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o ofício, enviado ao Patos Notícias, os equipamentos atenderão as “demanda crescente dos casos da Covid-19, devido o grande número de óbitos na Região do Alto Paranaíba, Noroeste e Triângulo Mineiro. Vale ressaltar que o atendimento abrange a Macro Regional de Saúde de Patos de Minas que atende 33 Municípios do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas”.

De acordo com o Ministério da Saúde os equipamentos serão entregues em Patos de Minas na próxima semana.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.