Depois de meses, Cemitério Santa Cruz é reaberto para visitação nesta quinta-feira (15)

O local funcionará todos os dias da semana das 7h às 18h.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Cemitério Santa Cruz
Foto: Terezinha Souza

A partir dessa quinta-feira (15/7), o Cemitério Municipal Santa Cruz será reaberto para visitação diária. Para entrada no local, deverão ser seguidas todas as medidas determinadas no Protocolo Único publicado pelo Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), obedecendo-se, por exemplo, aos critérios de distanciamento social e ao uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

Salienta-se que o tempo de permanência no local deve ser o mínimo possível, e que cada visita poderá ser realizada individualmente ou por, no máximo, três pessoas da mesma família. Também será feita aferição da temperatura dos visitantes na entrada e, caso alguém esteja com temperatura corporal acima de 37,5º C, sua entrada não será permitida. Nesse caso, a pessoa será orientada a procurar um serviço de saúde.

Vale ressaltar ainda que o atendimento ao público referente a serviços prestados pelo cemitério permanece restrito, sendo realizado apenas mediante agendamento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.