Depois de furto no Residencial Sorriso, PM prende dois jovens em Patos de Minas

Dentre os suspeitos está uma mulher de 18 anos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na manhã da última quarta-feira (16) a PM foi acionada e compareceu na Rua Professora Paulina de Melo Porto, bairro Residencial Sorriso em Patos de Minas.

Segundo a vítima de 29 anos, ausentou-se de sua residência por volta das 08h40min, quando retornou por volta das 11h, percebeu que pessoa não identificada escalou o muro de seu imóvel, arrombou a porta de vidro da sala e em seguida arrombou a porta do quarto e de lá, subtraíram os materiais, sendo 01 televisão Philips de 43 polegadas, 01 celular Moto G2 e 01 cobertor.

A vítima suspeitou de dois infratores menores de idade residentes próximo a quadra do Quebec e de um casal, sendo que a mulher possui tatuagens (sem maiores dados).

Durante rastreamentos, os militares obtiveram uma informação de moradores que não quiseram se identificar, que em uma casa  estaria ocorrendo uma movimentação estranha e que foram vistos os indivíduos, um casal, entrando no local com um cobertor semelhante ao furtado.

Os militares foram ao local denunciado e localizaram os suspeitos bem como o cobertor furtado. Com os indivíduos ainda foi localizada uma bucha de maconha, uma porção com pedras de crack e R$32,00 em dinheiro. As vítimas reconheceram o cobertor subtraído de sua residência.

A suspeita de 18 anos assumiu a posse do crack e o cobertor. Já o jovem de 22 anos assumiu a bucha de maconha e o dinheiro.

Diante dos fatos, o suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos/recuperados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS