Depois de furto no Residencial Sorriso, PM prende dois jovens em Patos de Minas

Dentre os suspeitos está uma mulher de 18 anos.

Compartilhe!

Na manhã da última quarta-feira (16) a PM foi acionada e compareceu na Rua Professora Paulina de Melo Porto, bairro Residencial Sorriso em Patos de Minas.

Segundo a vítima de 29 anos, ausentou-se de sua residência por volta das 08h40min, quando retornou por volta das 11h, percebeu que pessoa não identificada escalou o muro de seu imóvel, arrombou a porta de vidro da sala e em seguida arrombou a porta do quarto e de lá, subtraíram os materiais, sendo 01 televisão Philips de 43 polegadas, 01 celular Moto G2 e 01 cobertor.

A vítima suspeitou de dois infratores menores de idade residentes próximo a quadra do Quebec e de um casal, sendo que a mulher possui tatuagens (sem maiores dados).

Durante rastreamentos, os militares obtiveram uma informação de moradores que não quiseram se identificar, que em uma casa  estaria ocorrendo uma movimentação estranha e que foram vistos os indivíduos, um casal, entrando no local com um cobertor semelhante ao furtado.

Os militares foram ao local denunciado e localizaram os suspeitos bem como o cobertor furtado. Com os indivíduos ainda foi localizada uma bucha de maconha, uma porção com pedras de crack e R$32,00 em dinheiro. As vítimas reconheceram o cobertor subtraído de sua residência.

A suspeita de 18 anos assumiu a posse do crack e o cobertor. Já o jovem de 22 anos assumiu a bucha de maconha e o dinheiro.

Diante dos fatos, o suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos/recuperados.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.